domingo, 11 de outubro de 2009

Acabadinhas de sair do forno.......




























Aqui estão os trabalhos das alunas das aulas de biscuit do Atelier.Estou muito contente por poder mostrar e dizer o qto estou feliz pela evolução e dedicação de todas. Bem resta me dizer os nomes das artistas: foto nº 1 Aluna Paula com seu 1º trabalho, foto 2 Bruna, foto3 Carla, foto4 Mônica( tb aluna que etá a iniciar as aulas), foto5 Sandra. Parabéns Meninas e continuem assim!!!!! Beijinhos Marisa

9 comentários:

  1. É verdade parabens para nós alunas e tb á professora que tanto se sacrifica em nos aturar e nos ensinar!!!
    Quero dar os parabens ás minhas colegas, pois alem de "trabalhadoras" de biscuit são optimas amigas!!
    Bjs das "malucas" Carla Marina e Bruna Marina....

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Muito obrigada pela sua visita e gentil comentário.
    Seu cantinho também é muito acolhedor, com trabalhos delicados e com bom gosto, pena que seu atelier não seja na zona aonde moro, porque estou a pensar ter umas aulinhas de biscuit.
    Volte sempre que quizer e deixe seu comentário, foi um prazer conhecer o seu cantinho, muitas felicidades.
    Beijinhos Savi

    ResponderEliminar
  3. olá...Gostei muito!! Eu sou apaixonada pelo biscuit!!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marisa o trabalho de sua alunas estão lindos!!! Queria pode ser uma delas rsrsrs.

    Muito obrigada pelo carinho no meu bloguinho.
    Bjinhos e aparece!

    ResponderEliminar
  5. Olá Marisa!
    Os trabalhos estão lindíssimos parabéns ás alunas e prof., beijoquitas e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Marisa me envia seu mail para eu te mandar as fotos dos carimbos se faz favor!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho,quanto aos vasinhos das tulipas para encomendar ou outra informação envia-me um email para telasminhas.blog@gmail.com

    Beijocas e mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga.
    Estão uma gracinha.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  9. k lindos k ficaram...

    agradeci ak me informa-se kando havera outro aulinha de biscui, pois gostava imenso de aprender

    sandra_sulemane@msn.com

    ResponderEliminar