segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Páscoa..vamos começar a pensar ...




Aqui vai um trabalhinho antigo, mas que gosto muito. Passou o natal e acho que já é tempo de trabalhar para a páscoa. Meninas: Mãos ás obras!!!!


Bjocas


Marisa

8 comentários:

  1. Está o máximo! Adorei! Parabéns! O coelhinho comeu as amêndoas todas? Ficou só com o rabinho de fora... Genial! Muito giro mesmo! Pois é, temos de começar a pensar na Páscoa! Beijocas e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    Gostei!!!! ficou muito bonita e engraçada esta caixa,foi uma ideia fantástica e realmente mãos á obra porque o tempo voa.
    Beijinhos e lindos trabalhos.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Oi Amiga
    Tens toda a razáo mas ainda estou a fazer uns trabalhinhos para umas feirinhas k vou fazer no próximo fim de semana e depois outra dia 21
    Aseguir logo se vê pois em Março ainda tenho mais um e o tema em principio vai ser a primavera. Então começarei a pensar na Páscoa...eh...eh...eh...

    Jokitas

    Graça

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh eh acho que é o boneco em biscuit mais engraçado que já tinha visto, ficou o máximo, amei. Quanto á nossa conversa vou ver com carinho uma data e depois combinamos com a devida antecedencia, até meados de Março já tenho os fins de semana todos organizados, com trabalhos e com os meus serviços o que complica sempre um pouco, mas faço questão de aparecer no teu atelier assim que puder. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Marisa

    antes de mais deixa-me dizer-te que esta caixa está linda!
    Depois, preciso de te mandar um mail por causa do almoço, mas acreditas que não encontro o teu endereço? Responde-me por mail por favor.
    fiosdealfazema@gmail.com

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  6. Olá Marisa!
    A caixa é mesmo uma ternura!!! Adorei!!!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  7. Olá Marisa
    Coelhinho guloso está escondido a comer as amêndoas todas. Amei ficou lindo este coelho.
    Beijoiktas.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Obrigada pelo teu comentário. Também gostei muito dos seus trabalhos. Esta caixa, então, ficou o máximo, com o pormenor das peças a metade. Genial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar