quinta-feira, 4 de março de 2010

Agradeço....


Queridas Amigas:

As, vezes passeio pelos blogs e acabo por ver tanta coisa linda, mas nenhum agradecimento a quem realmente merece .Portanto eu resolvi hoje fazer isso, não sei se vcs vão me chamar maluca ou sei lá... Mas senti necesidade.

Obrigado Senhor por tantas bençãos, pelas minhas mãos que trabalham através da vossa inspiração divina. AMEM.

Pensem lá um bocadinho...será que vcs não têem nada para agradecer??

Deixem lá um minutinho do que estão a fazer e agradeçam.

Beijocas

Marisa


8 comentários:

  1. Tens razão, mas penso que é por não sermos capazes de dar o real valor ao que fazemos, mas já parei..............obrigado . Beijão

    ResponderEliminar
  2. A nossa própria existência já é uma bênção! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa!
    Pois eu todos os dias agradeço a Deus por mais um dia e por tudo o que me dá! Eu e os meus filhos! Já faz parte das nossas orações.
    Mas realmente nunca agradeci por me ter dado esta oportunidade de conhecer estas artes que me fazem tão bem! Por isso e por tudo o resto, o meu muito obrigado!
    Bjinhos e bom fim-de-semana!
    Ana.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Passei para ver as novidades.
    Beijinhos
    Bom fim de semana
    Cat

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    realmente não agradecemos o que temos, apenas reclamamos do que NÃO temos.
    Lindo seu post.
    E neste momento agradeço a DEUS também.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Marisa
    Todos os dias eu agradeço a DEUS por tudo que tenho e por mais um dia vivido em tranquilidade e amor neste cantinho do nosso Planeta,não esquecendo o resto da humanidade e até os animais,por isso acho que estou de bem com o nosso CRIADOR.
    Beijinhos e um óptimo fim de semana
    Savi

    ResponderEliminar
  7. Ola Marisa, todos os dias eu agradeco a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, a familia que me deu e os amigos que Ele colocou no meu caminho!
    Olha tem promocao la no meu cantinho, venha participar, ta bom?
    beijos e um ótimo fds.
    Soraia Melo

    ResponderEliminar
  8. Todos os dias quando me deito habituei-me a agardecer por tudo o que me aconteceu durante o dia,quer fosse bom ou mau e por tudo o que sei fazer e ainda pelo que sou.
    Nisso não estou em falta com Deus porque ele tem que me ouvir todas as noites.
    Beijinhos

    ResponderEliminar