domingo, 28 de novembro de 2010

Workshop de biscuit!!!!











Bem há muito tenho prometido um workshop, então aqui vai ele...




Vai ser desta lindinha Ginger que está a espera de meninas com vontade de por a mão na massa!! Dia 05/12 as 10 da manhã cá estaremos.




Quem estiver interessado entre em contacto pelos fones da loja para dar-mos maiores informações: 210503614 ou 969758621.




As vagas são limitadas, somente 6 por isso toca a ligar....




Amanhã vou postar melhores fotos ok, hoje tirei meio na correria.




Bjoquitas




Marisa

6 comentários:

  1. Olá Marisa

    não vou cá estar porque senão acho que desta vez aproveitava, A ingerzinha é tão linda!!!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. Olá, ohhhhhhhhhh, nesse dia não posso, acho que a minha filhota não perdoava se eu não fosse ao circo com ela como agendado...

    Bjinhos e fico á espera do próximo

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga!
    Adorei seu blog e seu trabalho é maravilhoso! Venha me fazer uma visitinha, vou adorar! Já sou sua seguidora, pois vale à pena admirar suas artes.
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderEliminar